segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Vida

        Por vezes interrogo-me o porquê da vida ser tão difícil. Todas os problemas, todos os obstáculos, porque será que nos atormentam? Talvez existam para nos deitar abaixo, e o único objectivo da vida seja sermos infelizes.
       Mas é então que me lembro de tudo o que alcancei, de toda a gente que conheci, e apercebo-me que estou errado. A vida não é infeliz, é desafiadora. Problemas e obstáculos deitam-nos abaixo, mas também nos obrigam a levantar. São eles que tornam a vida mais interessante. No meio de toda a infelicidade, descubro que sou feliz.
       Aproveito todos os dias ao máximo, rodeado de pessoas que me apreciam, e isso traz algum conforto a esta complicada vida.

1 comentário:

  1. São aprendizagens. É crescimento interior. É descobrir a degustar o lado bom que a vida nos dá e que às vezes não vemos por estarmos tão embrenhados nos desafios e labirintos que ela nos proporciona onde na maioria das vezes são difíceis de decifrar e concluir...
    Por isso continua a aproveitar "todos os dias ao máximo" na presença daqueles que ajudam nesse aproveitamento :)

    ResponderEliminar